Our Blog

De novo é chegado o tempo do Natal de Jesus Cristo e é sempre uma grande festa. A lembrança do Advento  do Menino Jesus faz o mundo ficar mais alegre e mais bonito. As festividades começam bem antes, nas próprias pessoas, que se voltam para a celebração, a festa, os presentes, a decoração. Os sinos do Natal tocarão novamente, como sempre.

O ano de 2013 foi trabalhoso e difícil. No entanto, agradeço ao Bom Deus por tudo de bom que tive. Encerro este ano de forma positiva, eu que dele nada esperava. É sempre surpreendente como as coisas acontecem, à revelia da vontade. Pela graça de Deus!

Desejo a você que me acompanhou na jornada de 2013, nos meus textos e nos meus vídeos, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. A única coisa de relevante ao produzir alguma coisa é saber que alguém o lerá ou verá. Tentei o de sempre, o que sempre faço: observar os acontecimentos e deles tirar lições claras e transmitir a você a minha melhor opinião.

O Ano Novo marca uma efeméride importante: um século da eclosão da Primeira Guerra Mundial, que de fato inaugurou o horrendo século XX. Uma data para não esquecer e para não repetir. Espero, de fato, que seja um Feliz Ano Novo para todos nós.

administrator

One Comment

  1. eledir rodrigues tavares martins

    Desejo, a você muitas felicidades, sou uma senhora com meus 55 anos que estive o ano “quase” todo cega literalmente. Mas aqui no meio de nós tem Jesus , para levar nossas aflições, alegrias, atribulações ao Nosso Grande Pai, O Deus Todo Poderoso. Não sou tão boas com as palavras igual a você, mas ao procurar pelo sentimento que acompanha o exilado, pra fazer uma cruzadinha, fiquei ” te conhecendo” , fiquei muito feliz ao ver pessoa como você. Agora que estou enxergando quase igual a uma águia minha vida ficou bem melhor e os médico que ajudou a Jesus me devolver as vistas foram( Dr. Aníbal Fenelon e Dr. João Eduardo do hospital Santa Lucia em Uberaba MG) Um grande abraço a você e toda sua família. Eledir

    Responder

So, what do you think ?


× 7 = catorze