Our Blog

Os poloneses estão certos. Aceitar levas de mouros criará um nova guerra de reconquista. Tem que dar um basta. (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/233722-fervor-catolico-na-polonia-alimenta-repulsa-a-refugiados.shtml).

Papa Chicão, o comuna, está muito errado em acolher os mouros. É um quinta coluna do islã infiltrado, um herege, um anti-Cristo.

Não há nada de caritativo em receber os mouros, a maioria bem vestidos e alimentados e em idade militar. É apenas estupidez geopolítica.

A mouraria que toma conta principalmente da Alemanha vai se transformar em bomba populacional. Não haverá remédio que não a reconquista.

O papa Chicão sabe que os mouros jamais se converterão ao cristianismo. São de uma religião satânica, que quer exterminar judeus e cristão.

Mouro bonzinho é exército de reserva dos mouros radicais. Lembrem-se de Mohamad Ata. Parecia ocidentalizado e um dia roubou aviões e derrubou as torres.

Lembrança do tempo de menino: “Moura Torta que entra na roda entorta lá que eu entorto cá saia da roda para a outra entrar”.

administrator

So, what do you think ?


− 7 = dois