Our Blog

A reportagem da revista Veja sobre a delação de Marcelinho Odebrecht está um assombro. Muita gente será presa. Não sobrará ninguém.

Com todo mundo indiciado, Temer terá que recrutar ministros agora pelo jornal, via head hunter. O Congresso Nacional estará na Papuda.

O segredo de Polichinelo foi revelado: a fonte de poder não é o povo manipulável, é a propina e a corrupção em geral.

Uma coisa é certa: governantes corruptos governam um povo corrompido. Povo e elite se merecem. São lixo da mesma lixeira.

A situação política do Brasil é tão catastrófica que um resvalo para o cesarismo não é hipótese negligenciável. O Brasil está ao Deus dará.

A crise econômica é o reflexo tenebroso e profundo da crise política. O povo sofre, mas há merecimento no sofrimento.

O povo tem merecimento porque seu sonho é ter uma boquinha no governo, seja um salário, uma aposentadoria, uma bolsa qualquer. Socialismo de resultado.

A festa da locupletação, todavia, acabou. Essa última elevação de salários e criação de cargos é a última golfada do vômito estatal.

O Brasil está colhendo os frutos amargos do socialismo, plantado desde 1985. A festa acabou, o povo sumiu, a noite esfriou…

Saiu o novo livro de Elio Gáspari falando mal de João Figueiredo. Naquele tempo o ICM era 13% e o Governo representava 25% do PIB.

Desta vez o Sarney só não irá preso porque é velho demais para a cana. Será substituído por Aécio Neves.

Para gente como Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma o feio não é praticar o roubo, o feio é se deixar apanhar.

administrator

So, what do you think ?


5 − = zero