Our Blog

Eu ainda estou de ressaca das eleições e tenho trabalhado como escravo para enfrentar a vida, por isso me distanciei dos vídeos e da escrita, algo que muito me agrada e me satisfaz e que pretendo retomar. Até me esqueci da mensagem de Natal que sempre faço, tardei por isso, mas vai aqui. Penso que um Feliz Ano Novo vamos ter, pois o resultado das eleições não poderia ser melhor. Vai haver uma troca de poder poderosa, só vista em tempos revolucionários. Tenho dito que a vitória de Jair Bolsonaro simboliza a contrarrevolução gramsciana. Os sinais se avolumam por antecipação, como a ordem de expulsão do terrorista Battisti, a devolução dos falsos médicos cubanos, a manutenção da prisão dos meliantes condenados em segunda instância, apesar de tudo.

 

Eu desejo um Feliz Natal para todos os que me acompanham, mas não posso deixar de dar meus votos especiais para o presidente eleito. Jair Bolsonaro está predestinado a endireitar o Brasil e provavelmente este será o Natal mais tranquilo que terá nos próximos anos. O mundo está admirado do seu meteórico surgimento na arena política mundial, carregando uma mensagem ao mesmo tempo cristã, como é da alma brasileira, e anticomunista, por isso ele nos representa tão bem. O fenômeno não é só brasileiro, mas o fato é que Deus quis que ele chegasse ao poder como o homem certo na hora certa para nossa Nação. O preço a pagar por isso, todavia, será imenso, pois os inimigos não descansarão, não largarão a faca assassina e, se puderem, farão o assassinato simbólico afetando a sua reputação. Vão tentar enlamear a sua família, como fizeram via COAF aparelhado. Então digo: tenha coragem, presidente, seja forte e aguente firme. Os milhões de brasileiros que lhe confiaram o voto não vão desampara-lo. Mais: ataque seus inimigos, limpe o Estado dos malfeitores comunistas, não deixe petista algum “se criar” no seu governo. Tenha um Feliz Natal e descanse, pois o Primeiro de Janeiro está aí. Além de administrar o Estado e a vida dos brasileiros, terá que enfrentar um inimigo insidioso infiltrado, apoiado por forças internacionais. Sua vida será dura e perigosa e cheia de aborrecimentos. A responsabilidade que pesa sobre os seus ombros é sobre a vida e o bem estar de todos os brasileiros.

 

Nunca esqueça que o povo lhe deu mandato inspirado pelo Deus Todo Poderoso. Ter clareza desse fato fortalece, pois está escrito que, quando Deus está conosco, não há que haver derrota. O Mal não prospera diante da presença de Deus. Sua franca recuperação do atentado é prova mais do que definitiva dessa proteção divina. Deus seja louvado!

 

Eu desejo, ou melhor, eu prevejo que os brasileiros terão um Feliz Ano Novo. O presidente eleito nem assumiu e os indicadores já mudaram favoravelmente. Também pudera: ele está levando para o governo os melhores brasileiros, mais honrados e comprometidos com a Pátria. Alguns até eu conheço pessoalmente. Não pode dar errado. Até agora não vi a fogueira das vaidades que impera em todo começo de governo e a autoridade do eleito tem sido suficiente para debelar focos ocasionais de disputas. Teremos um Feliz Ano Novo como há muito não tínhamos, em todos os sentidos. Os brasileiros honrados vão prosperar, agora que recuperaram o controle sobre o Estado e restauraram a moralidade pública como antigamente era.

 

Meus amigos, desejo realmente que seja assim. Agradeço a Deus por coisas tão boas terem acontecido na minha vida pessoal e na vida coletiva nesse ano que finda. Fechamos um capítulo triste da nossa história e vamos abrir outro, mais feliz e mais de acordo com as leis naturais e as leis divinas. Não é pouca coisa, é muito, é mais do que o sonhado, é como alcançar graça divina por meio de uma singela e autêntica oração. Ao menos foi a minha oração e creio que alcancei a graça. Muitos rezaram por isso.

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês e em especial a Jair Messias Bolsonaro.

 

administrator

So, what do you think ?


dois − = 1